Exame de DNA vai auxiliar a identificação de universitário

Exame de DNA vai auxiliar a identificação de universitário
Foto: Reprodução/Instsgram/Leonardo Prado

 

Um exame de DNA vai auxiliar na identificação do corpo do universitário Leonardo do Prado Moreno, 22 anos, de São José dos Campos. O corpo dele foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de sábado (21), em uma área de difícil acesso no Parque da Cidade, em São José. Ele estava desaparecido desde o dia 23 de dezembro.

 

No entanto, a família já reconheceu o corpo da vítima por conta das vestimentas que estava usando no dia que desapareceu e também pela mochila e pelos óculos. Ele foi visto pela última vez entrando no parque, através das imagens de segurança do local.

 

Contudo, o exame de DNA, onde se colhe material genético, é essencial para garantir 100%, embora já se tenha todas as evidências e a família já tenha reconhecido. O resultado do exame poderá até levar meses.

 

Um dos prováveis motivos para o sumiço do jovem, segundo a polícia, seria uma desilusão amorosa sofrida pelo jovem, que tinha de depressão e havia terminado um relacionamento de dois anos com um ex-namorado de Belo Horizonte, cidade onde que morava e trabalhava. Na noite anterior ao desaparecimento, Leonardo teria ficado sabendo, durante uma festa em São José, que o ex-companheiro havia o traído enquanto estavam juntos.

 

Inclusive, Leonardo mandou uma mensagem de WhatsApp, em áudio, para a mãe, em tom de despedida.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!