Prefeito de Jacareí anuncia congelamento do IPTU para 2019

Prefeito de Jacareí anuncia congelamento do IPTU para 2019
Foto: Marcio Moura (PMJ)

Prefeito de Jacareí anuncia congelamento do IPTU para 2019. Este será o terceiro ano seguido em que os contribuintes de Jacareí pagarão o mesmo valor do Imposto Territorial e Urbano; O prefeito Izaias Santana avalia que o aumento de 2014 foi exorbitante e há uma grande oferta de imóveis no mercado, o que coaduna com o congelamento dos preços.

O prefeito explica ainda que o governo continua com o trabalho de avaliação das áreas maiores, as chamadas glebas de terras, superiores a 10 mil metros quadrados, e que tiveram aumento excessivo, chegando até a 3 mil por cento. Izaias Santana deu mais detalhes a respeito do congelamento de valores do IPTU pelo terceiro ano seguido…

Sonora

Izaias não está preocupado com ações da oposição na justiça, se isso vier a acontecer, com o argumento de que a prefeitura de jacareí está fazendo uma renúncia fiscal…

Sonora

Cobranças

O Pagamento do IPTU poderá ser feito a partir de março de 2019 em parcela única com desconto de 5% ou em parcela única com desconto de 10% para os contribuintes que estiverem em dia com as obrigações tributárias municipais. A prefeitura deve distribuir 98.500 carnês.

Download

Jesse Nascimento

Veja mais:

Izaias Santana minimiza críticas da oposição e não vê problemas na participação de comissionados em férias na campanha eleitoral em Jacareí

Inscrições abertas para o Vestibular Fatec em Jacareí

Fórum de Desenvolvimento Econômico acontece dia 30 em Jacareí

Poupatempo em Jacareí atende em novo endereço

Concurso em Jacareí tem quase 25 mil inscritos

Izaias Santana prevê que Jacareí deve ter aumento de 20% da receita em 2019

Câmara de Jacareí aprova aumento para cinco cargos