
O prefeito de Taubaté, Sérgio Victor, indicou a atual pró-reitora Letícia Maria Pinto da Costa para assumir o cargo de reitora da Unitau. Para a vaga de vice-reitor, o escolhido foi o médico Alexandre de Paiva Luciano. A composição da chapa foi encaminhada para a aprovação dos vereadores, e a posse da nova gestão está prevista para o dia 3 de julho.
Antes de assumirem os cargos, os indicados passarão por uma sabatina na Câmara Municipal. A sessão especial foi convocada pelo presidente do Legislativo, Richardson da Padaria, e está marcada para o dia 30 de junho, às 10 horas da manhã. Logo após essa sabatina, o prefeito poderá assinar a nomeação oficial.
A indicada para o cargo de reitora é graduada em Jornalismo e Publicidade pela própria Universidade de Taubaté, além de ser mestra e doutora em Comunicação Social. O futuro vice-reitor também é formado pela instituição, atua como médico ortopedista e possui doutorado em Ciências da Saúde.
A votação e a posse definem os rumos da administração da Universidade de Taubaté para os próximos anos.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

