Aeroporto de São José terá voos comerciais em 2024

Aeroporto de São José terá voos comerciais em 2024
Avião da Gol. Foto: Shutterstock

 

São José dos Campos receberá voos comerciais em 2024. A GOL anunciou que voltará a operar na cidade após 15 anos. As passagens já podem ser compradas no site.

 

As operações começarão na cidade a partir de março do próximo ano, com três voos por semana por um Boeing que tem capacidade para 186 passageiros.

 

Com destino ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, as viagens começam no dia 27, com saída de São José às 6h20 da manhã.

 

Os voos decolarão de São José dos Campos nas segundas, quintas e sábados, e pousarão no Galeão por volta de 07h25. Os retornos serão aos domingos, quartas e sextas, com saída do Rio às 21h55 e pouso em São José às 23h00.

 

São José dos Campos será a 8ª cidade no estado de São Paulo a ser atendida pela GOL, que já voa para a capital São Paulo, Guarulhos, Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araçatuba.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!