Anderson afirma em live que responsável por ataque a Spitz ‘com certeza vai ser punido’

Anderson afirma em live que responsável por ataque a Spitz ‘com certeza vai ser punido'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Na live desta quinta-feira (19) do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD), o assunto mais comentado pelos munícipes foi o caso do Fox, spitz alemão atacado em casa, no último dia 9, por um bull terrier. Indícios apontam que o ataque foi incentivado pelo dono do cachorro maior.

 

Diante das perguntas e comentários, o prefeito afirmou que se trata de um crime, que há indícios de que o ataque foi proposital e que investigadores da Polícia Civil estão trabalhando nisto.

 

“Não tenho dúvida de que o caso vai ser solucionado, o responsável será punido de acordo com a lei. Nós já identificamos o responsável, aplicamos a multa, porque o cachorro obrigatoriamente deveria estar usando focinheira e não estava. Vamos também estudar se podemos endurecer um pouco mais a lei”, completou.

 

Veja a fala do Prefeito Anderson Farias:

 

Fox foi submetido a cirurgias e deve ser transferido de ambulância para a UTI de um hospital veterinário na capital paulista. No Jardim América, região sul de São José, a família enfrenta ameaças do suspeito e tenta medida restritiva junto à Justiça, além de lidar com a incerteza sobre o estado de saúde do pet.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!