Aula inaugural marca o início do Projeto Digital Influencer em SJC

Aula inaugural marca o início do Projeto Digital Influencer em SJC
Foto: Divulgação/PMSJC

 

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) iniciou, nesta segunda-feira (5), o Projeto Digital Influencer.

 

As aulas são ministradas por influencers da região, que atuam em variados nichos e que, somados, possuem mais de 6 milhões de seguidores. O projeto tem carga horária de 108 horas e duração de três meses.

 

Com um público bastante diversificado, de diferentes idades e variados objetivos, a primeira aula foi de grande interação entre os participantes, com uma troca enriquecedora de experiências e compartilhamentos de sonhos.

 

Os objetivos mais comentados foram a necessidade de impulsionar um negócio próprio, o aprendizado para iniciar e posicionar a própria identidade como uma marca, e a imersão de forma correta no universo digital, repleto de oportunidades.

 

As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30, no auditório da Fundação. O local passou por reforma de modernização e conta com tecnologia, layout e acústica apropriada.

 

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!