
A Capela de Santa Clara, conhecida como igrejinha, foi interditada após ter o telhado e a estrutura danificada durante as fortes chuvas da noite desta quarta-feira (9), em Areias, no Vale Histórico. Não houve registro de vítimas e desabrigados, mas duas pessoas ficaram desalojadas.
De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a forte chuva acompanhada de rajadas de vento causou diversos estragos no munícipio. Foram registrados alagamentos em duas casas por conta de um entupimento de uma rede de esgoto e destelhamentos em cinco residências.
Além disso, na capela de Santa Clara, situada no bairro Rocio, surgiu uma grande trinca na estrutura lateral, fazendo com que o local fosse isolado e interditado temporariamente para uma vistoria mais detalhada. O telhado do local também foi danificado parcialmente.
A chuva também causou a queda de árvores, sendo que uma obstruiu uma via próxima da entrada principal do município, pela à Rodovia Nesralla Rubes, no km 5, sentido a cidade de Queluz.
As duas pessoas, que ficaram desalojadas, foram encaminhadas para casa de parentes.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.