Colisão entre carro, ônibus e caminhão deixa duas pessoas feridas em São José

onibus sjc mulher LINHA
Foto: Reprodução/PMSJC

Um acidente envolvendo um carro, um ônibus e um caminhão deixou duas pessoas feridas no centro de São José dos Campos na manhã de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da rua Coronel José Monteiro com a rua Francisco Raphael, por volta das 9h.

De acordo com a prefeitura, um carro que seguia pela Coronel José Monteiro colidiu com a lateral de um ônibus do transporte público que passava pela Franciso Raphael. Devido ao impacto da colisão, o carro girou na pista e atingiu um caminhão da Urbam que estava fazendo a manutenção do semáforo na via.

Um idoso, de 71 anos, que estava ônibus ficou ferido e teve uma luxação no ombro após a colisão. Na batida com o caminhão, um homem, de 46 anos, ficou ferido e teve escoriações na cabeça e no ombro. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Socorro da Vila Industrial.

A empresa de ônibus Joseense se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou o envolvimento de um veículo de sua frota no acidente. Disse ainda estar colaborando com as autoridades na investigação das causas do acidente.

Por causa da colisão, o poste da câmera do COI que fica no cruzamento foi danificado. Até as 11h, as vias ainda estavam interditadas para atendimento do acidente. Equipes da prefeitura e da EDP Bandeirantes trabalharam para restabelecer o funcionamento dos semáforos do cruzamento.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias