
Dois trabalhadores terceirizados da Sabesp morreram soterrados durante uma obra na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Itamambuca, em Ubatuba. As vítimas tinham 24 e 40 anos.
O acidente aconteceu por volta das 16h. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois atuavam em uma obra de passagem de tubulação, quando parte da estrutura cavada cedeu e soterrou os trabalhadores.
Os dois foram retirados pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreram ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou as mortes ainda no local.
O local foi preservado pela Polícia Militar e deve passar por perícia.
Em nota, a Sabesp disse que assim que tomou conhecimento do ocorrido, “iniciou a apuração sobre as causas da tragédia junto ao consórcio responsável pela obra”.
A Sabesp disse ainda que “é uma premissa fundamental da empresa garantir a segurança de trabalhadores em obras contratadas pela Companhia” que “tomará as medidas cabíveis”.
“A Sabesp lamenta profundamente e se solidariza com os familiares e amigos, estando comprometida a prestar apoio às famílias dos prestadores de serviço”, completou a nota.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.