Dr. Elton tem o mandato de vereador cassado por infidelidade partidária

TRE julga ação do MDB que pede cassação de Dr. Elton por infidelidade partidária na sexta-feira
Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Nesta segunda-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou o mandato do vereador Dr. Elton, de São José dos Campos, por infidelidade partidária, após ação movida por seu ex-partido, o MDB.

 

Atualmente, Dr. Elton é candidato a Deputado Estadual pelo PSC. Sua cadeira na câmara será assumida por Rogério da Acasem, primeiro suplente do MDB.

 

Dr. Elton cumpria seu segundo mandato como vereador do município, após ser reeleito em 2020, com 7.395 votos, sendo o terceiro candidato mais votado de São José dos Campos, na ocasião. Rogério da Acasem, seu sucessor, obteve 1.619 votos, sendo o 41º mais votado.

 

O agora ex-vereador foi procurado, mas não retornou até o fechamento desta reportagem. Em suas redes sociais, no último post, ele afirma que, apesar de ter perdido o mandato como vereador, segue em sua candidatura a deputado estadual.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!