Estrada Putim-Tamoios, em São José será interditada para obras nesta segunda (25)

Estrada Putim-Tamoios, em São José será interditada para obras nesta segunda (25)
Foto: Divulgação/PMSJC

 

A Prefeitura de São José dos Campos anunciou que dará início ao recapeamento de um trecho de 1,7 quilômetros da via que conecta a Avenida João Rodolfo Castelli à Rodovia dos Tamoios. A intervenção, que começa nesta segunda-feira (25), resultará na interdição da estrada das 7h às 17h, afetando o trânsito local.

 

Durante o período de obras, que será executado pela Urbam e tem previsão de durar cerca de 15 dias, os motoristas deverão utilizar uma rota alternativa.

 

A recomendação é seguir pela Av. Isaur de Pinho Nogueira – Via Cambuí, também conhecida como Estrada Aeroporto-Tamoios, até a rotatória com a Rua Osberre Bassi, onde estará devidamente sinalizado.

 

Segundo a prefeitura, este recapeamento faz parte de um projeto maior que inclui a implantação do sistema cicloviário Putim/DCTA, destinado a promover a mobilidade urbana sustentável. A nova ciclovia Putim/DCTA, com extensão de aproximadamente 7,5 quilômetros, conectará a região sudeste ao centro da cidade, permitindo que ciclistas saiam da região do Putim e cheguem até a Avenida Nelson D’Ávila, onde se localiza a portaria do DCTA.

 

O projeto, que passará pelas Av. Marechal do Ar Casimiro Montenegro Filho e pelas ruas Dinamarca, das Acácias e Paraibuna, visa criar um espaço seguro para a circulação de pedestres e ciclistas. Com duração prevista de um ano, o investimento total nas obras é de R$ 10.643.984,63.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!