Evento para recrutar candidatos para trabalho e estudo no Canadá será realizado em SJC

Evento para recrutar candidatos para trabalho e estudo no Canadá será realizado em SJC
Foto: Reprodução

 

Nesta quarta-feira (27), o governo do Quebec, província do Canadá, por meio da agência de desenvolvimento econômico Québec International, promoverá na Univap (Universidade do Vale do Paraíba), em São José dos Campos, a palestra “More e Trabalhe no Québec”.

 

Na ocasião, representantes do governo do Quebec apresentarão os detalhes sobre as mais de 200 vagas disponíveis aos brasileiros na cidade canadense.

 

O foco da palestra é informar sobre o processo de recrutamento, as oportunidades em aberto e tirar todas as dúvidas a respeito do mercado de trabalho da região, além de questões sobre visto e currículo.

 

As vagas para o evento são limitadas e os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet.

 

A iniciativa Jounées QuébecBRÉSIL visa recrutar brasileiros para trabalhar na província do Quebec. Neste ano, 19 empresas quebequenses oferecerão mais de 200 vagas nos setores alimentício, de engenharia, industrial, manufatura, saúde, serviços sociais e tecnologia da informação.

 

A edição 2024 também possibilitará que estudantes brasileiros interessados em fazer formações técnicas e de nível superior no Quebec encontrem instituições de ensino da região, esclareçam suas dúvidas e aprendam como é o processo para solicitar uma autorização de estudos.

 

Entre as exigências das vagas oferecidas há a necessidade de diploma técnico ou universitário na área da vaga desejada, experiência profissional no setor e nível de francês proporcional à oportunidade em questão. Desde 2011, mais de 600 brasileiros já foram contratados por empresas do Quebec.

 

Palestra “More e Trabalhe no Québec”
Dia 27 de março de 2024, às 19h
Local: UNIVAP – Auditório Prof. Dr. Eng. Jair Candido de Melo (Azul) – FEAU – Bloco 10 (Av. Shishima Hifumi, 2911 – Urbanova), São José dos Campos

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.