
O ex-comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (4) em Pindamonhangaba, suspeito de violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra a esposa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 para atender a um caso de agressão. No local, os agentes encontraram o homem portando uma arma de fogo. Ele alegou que houve apenas uma discussão e negou ter agredido a mulher.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté. Sua arma foi apreendida, e o caso foi registrado na Delegacia Seccional da cidade.
Em nota, a Prefeitura de Taubaté confirmou a prisão do guarda civil municipal e apontou que o suspeito deixou o comando da GCM da cidade no último sábado (1º). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.