
A empresária e ex-primeira-dama de Taubaté, Mariah Perrotta, veio a público nesta semana para denunciar o ex-namorado por violência doméstica. Em um relato contundente publicado em suas redes sociais, ela revelou ter sofrido agressões físicas e psicológicas, além de ameaças de morte, durante os 2 anos e meio em que estiveram juntos.
O caso já foi levado às autoridades. Mariah registrou boletim de ocorrência e obteve uma medida protetiva na Justiça. Contudo, a empresária afirma que o agressor, identificado como Gustavo Henrique Silva, já descumpriu a ordem judicial em mais de 5 ocasiões. Por meio da internet, o suspeito se limitou a postar uma mensagem afirmando que a verdade virá à tona.
Ao expor a denúncia de agressão, a ex-primeira-dama destacou que sua intenção não é vingança, mas sim encorajar outras mulheres vítimas de violência a quebrarem o silêncio. Ela frisou que o agressor não muda o comportamento e que a vergonha deve ser de quem agride, e não da vítima.
Mariah também agradeceu o amparo do ex-prefeito de Taubaté, Ortiz Junior. O casal, que reatou o relacionamento recentemente, destacou que o apoio dele foi fundamental após os episódios de agressão. Agora, a empresária planeja transformar o trauma em ação, anunciando a criação de um projeto para ajudar mulheres a identificarem e escaparem de relações abusivas logo no primeiro sinal de risco.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

