Família de jovem desaparecido faz reunião com CSI

Família de jovem desaparecido faz reunião com CSI
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A família do universitário desaparecido Leonardo de Prado Moreno se reuniu nesta segunda-feira (9) com o CSI (Centro de Segurança e Inteligência) da Prefeitura de São José dos Campos, que reúne as imagens das câmeras inteligentes da cidades.

 

A mãe de Leo, Francisca Moreno, espera conseguir as imagens do filho deixando a casa ou circulando pela cidade. A Polícia Civil, que está realizando o trabalho investigativo de checar as câmeras, afirma que não houve nenhuma pista concreta de Leonardo desde seu desaparecimento, que aconteceu no dia 23 de dezembro de 2022.

 

Segundo os familiares, o jovem está em tratamento de depressão e deixou os remédios para trás ao sumir. Leonardo mora em Belo Horizonte, onde faz faculdade e estava em São José na casa da mãe, que fica na Vila Sinhá, na zona norte da cidade.

 

O medo dos familiares e amigos de Leonardo é que ele possa atentar contra a própria vida. A Deic (Delegacia de Investigações Criminais) está investigando pistas sobre o desaparecimento, já que pessoas afirmaram tê-lo avistado no bairro Vila Ema, em São José e em São Francisco Xavier. Contudo, nenhuma pista levou a informações concretas. A polícia mineira também está ciente do caso.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!