Felicio deve ser vice na chapa de Tarcísio ao governo de SP

Felicio deve ser vice na chapa de Tarcísio ao governo de SP
Felicio Ramuth deve ser vice de Tarcísio de Freitas. Foto: Reprodução

 

Os presidentes do PSD, Gilberto Kassab e do Republicanos, Marcos Pereira, selaram acordo para o apoio pessedista à candidatura ao governo de São Paulo de Tarcísio de Freitas, ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro.

 

A posição de vice na chapa deve ficar com o ex-prefeito de São José dos Campos Felicio Ramuth.

 

O acordo vinha sendo costurado há semanas, após uma ofensiva do Centrão, bloco de deputados de apoio ao governo na Câmara, para fortalecer a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura ao Palácio dos Bandeirantes.

 

O entorno do presidente da República entende que é crucial um palanque forte para Bolsonaro no maior colégio eleitoral do país. A campanha do presidente, inclusive, também intensifica o esforço para uma retomada nas intenções de voto na região Sudeste.

 

O apoio do PSD também era cortejado pelo PSB, de Márcio França, que desejava ter o reforço de Kassab para a chapa de Fernando Haddad, pré-candidato do PT e rival de Tarcísio na disputa pelo Governo de São Paulo.

 

A expectativa é de que o anúncio da aliança do PSD com a campanha de Tarcísio Gomes de Freitas seja feito nesta quinta-feira (7).

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!