
Um homem de 36 anos foi preso na última sexta-feira (28) suspeito de agredir com chutes e socos e tentar atear fogo em um outro rapaz, de 42, na cidade de Monteiro Lobato. Na delegacia, o suspeito disse aos policiais que o crime foi motivado por uma dívida de R$ 500.
O crime aconteceu por volta das 4h na rodoviária da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito agrediu a vítima com socos e chutes, principalmente na região da cabeça, e ainda tentou atear fogo nela. A ação foi impedida por causa da intervenção de uma outra pessoa.
O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao pronto-socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Na delegacia, segundo informações do BO, o suspeito “se mostrou bastante tranquilo e frio” e admitiu as agressões.
Ainda no Boletim de Ocorrência, o homem “Confessou que agrediu a vítima, inclusive utilizando-se de um pedaço de madeira para atingir o rosto da vítima, pois ela realmente lhe deve R$500. Disse que não tinha intenção de matar o homem, o qual, inclusive, assegurou ser seu amigo, e que o fogo utilizado foi apenas uma “brincadeira” entre eles”.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a delegacia.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.