
Um homem de 32 anos morreu eletrocutado enquanto pescava em um riacho de uma chácara em Cunha, na tarde do último sábado (29). O local é conhecido como Catióca e fica na área rural da cidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver em área de mata. No local, testemunhas relataram que a vítima teria encostado a vara de pesca em um fio elétrico e sofrido uma forte descarga, não resistindo aos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e os profissionais confirmaram o óbito.
O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia Seccional de Guaratinguetá. A perícia foi acionada e exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue investigando as circunstâncias da morte.
Em nota, a empresa Neoenergia Elektro disse que irá apurar internamente o ocorrido para colaborar com as autoridades. A concessionária também reforçou a importância da segurança ao lidar com a rede elétrica.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.