Idoso de 68 anos é a segunda vítima da Dengue em Jacareí

 

A prefeitura de Jacareí confirmou, na tarde desta segunda-feira (10), a segunda morte por dengue da cidade em 2025. Segundo a Vigilância Epidemiológica, a vítima é um idoso de 68 anos que estava em tratamento contra um câncer.

A confirmação foi feita pelo prefeito Celso Florêncio (PL), por meio das redes sociais. Na publicação, o político lamentou a morte e disse que a prefeitura está atuando no combate ao mosquito da dengue.

O prefeito ainda pediu para que a população redobre os cuidados em casa para evitar focos de proliferação do mosquito, reforçando que a situação deixa a cidade em alerta para a doença.

A Prefeitura segue intensificando as ações de combate à dengue, em todas as regiões da cidade. Para denúncias entre em contato pelo WhatsApp: (12) 99159-7877 ou ligue 156.

Na semana passada, no dia 4 de fevereiro, a prefeitura confirmou a primeira morte por dengue no ano em Jacareí. A vítima era um idosa de 94 anos.

Até às 7h desta terça-feira (11), a segunda morte por dengue informada pela prefeitura de Jacareí ainda não constava no painel estadual de monitoramento da dengue, que é gerenciado pelo governo estadual.

No painel, Jacareí aparecia somente com um óbito confirmado e duas mortes em investigação, além de 314 casos confirmados da doença.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.