Jacareí fecha rua Acrísio Santana para Compras de Natal até 24/12

rua acrísio santana jacarei
Foto: Reprodução/Google Maps

 

Desde o último sábado, a Rua Acrísio Santana, no Centro de Jacareí, está fechada para o tráfego de veículos. O fechamento ocorre devido a ampliação do horário de funcionamento das lojas da região Central, que desde a última sexta-feira até o dia 23/12 ficará aberto até às 22h.

O fechamento da Acrísio Santana (Rua dos Correios) dará mais segurança e comodidade aos pedestres que costumam movimentar o trecho para as compras de Natal. A medida faz parte das ações realizadas pela Prefeitura de Jacareí em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Além disso, as ruas do Centro receberam iluminação de LED nos postes, e passarão a contar com intensificação na coleta de lixo e reforço da Guarda Civil Municipal, garantindo maior conforto a clientes e comerciantes.

Patrulha

Durante o mês de dezembro, a Guarda Civil Municipal também iniciou o patrulhamento a pé no comércio do Centro, para reforçar a segurança de todos. As áreas atendidas compreendem as imediações da Avenida Siqueira Campos, Rua Bernardino de Campos, Rua Dr. Lúcio Malta, Rua Cel. Carlos Porto, Rua Alfredo Shürig, e Rua Barão de Jacareí.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias