
Um jovem de 21 anos faleceu após sofrer um mal súbito enquanto realizava uma prova prática para obtenção da CNH, por volta das 8h30, de terça-feira (3) em Lorena.
As primeiras suspeitas indicam que a causa da morte tenha sido um ataque cardíaco fulminante, provocado por um mal súbito. O nervosismo, comum em exames desse tipo, pode ter contribuído para o episódio, segundo relatos de pessoas que passaram por situações semelhantes.
O proprietário da Autoescola João Paulo 2º, Gustavo Salomão, explicou que o jovem perdeu o controle da moto e colidiu com um cone, fazendo o veículo tombar. O jovem foi imediatamente socorrido e levado ao pronto-socorro, mas infelizmente não sobreviveu.
Salomão, com 30 anos de experiência, demonstrou profunda consternação: “É a primeira vez que algo assim acontece em nossa autoescola. Estamos todos muito tristes com a perda de um jovem tão promissor”, afirmou.
O Centro de Formação de Condutores João Paulo 2º se solidarizou com a família do jovem e lamentou o ocorrido em suas redes sociais.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.