Moradores do Primavera II recebem documentos de regularização

Moradores do Primavera II recebem documentos de regularização
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 

Mais 23 famílias da região leste de São José dos Campos receberam os títulos de regularização fundiária. Na sexta-feira (17), a Prefeitura entregou os documentos de propriedade a moradores do Primavera II-A e II-B.

 

Marlene Ferreira Leite ficou muito feliz e agradecida. “Oh, glória! Foram 24 anos de espera e lá vai chão.” Moradora na mesma rua, Amélia Maria Leme sabe que agora a propriedade da família é de facto e de direito. “Isso aqui vai ficar para meus netos.”

 

Na semana passada, 14 proprietários do Santa Cecília I-A, na mesma região, haviam recebido os títulos. Somados aos documentos entregues em 2021 e 2022, são mais de 700 famílias joseenses com o registro definitivo dos imóveis.

 

A regularização fundiária continua em vários loteamentos nas regiões leste, norte, sudeste e centro. Estão no cartório os processos dos bairros Capão Grosso, Bica D’Água, Capuava II e Vila Santos.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!