Motorista da Câmara de Aparecida é preso com drogas em carro oficial

Motorista da Câmara de Aparecida é preso com drogas em carro oficial
Foto: Reprodução/Band

 

Um motorista da Câmara de Aparecida foi preso em Diadema, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29), com drogas no carro oficial do Legislativo.

 

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Diadema e é acusado de usar o carro oficial da Câmara para traficar drogas sem suspeitas. O nome do motorista não foi divulgado.

 

Segundo informações da delegacia em Diadema, o homem coletava as drogas e levada para vender em Aparecida. No carro oficial, a polícia encontrou drogas como maconha, cocaína e skunk.

 

O motorista estava na capital nesta quinta acompanhando o vereador Luiz Carlos Ferreira Junior, o Juninho Corpo Seco, do Podemos, e mais um assessor dele. Eles participaram de reuniões na sede do partido, em São Paulo.

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Juninho Corpo Seco negou que a operação policial tenha envolvido ele próprio ou o seu assessor. Ele confirmou a prisão do motorista da Câmara.

 

“Não tem nada a ver comigo e nenhum assessor está envolvido com drogas. Quem foi preso foi o motorista da Câmara que nos trouxe até o partido. Não temos envolvimento com essa questão. Temos todos os nossos registros aqui”, disse ele.

 

Juninho ainda disse que o presidente da Câmara foi comunicado da situação e que enviou outro motorista para buscá-lo na capital.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!