Obra de adutora interdita Eugênio Bonádio a partir de segunda (23)

Obra de adutora interdita Eugênio Bonádio a partir de segunda
Foto: Divulgação/PMSJC

 

A rua Eugênio Bonádio, no cruzamento entre as avenidas Dr. João Guilhermino e Dr. Nelson D’Ávila, na região central da cidade, terá interdição parcial a partir das 6h de segunda-feira (23) para obras de implantação de uma nova adutora de água tratada que irá reforçar o sistema Tatetuba, que atende a região leste da cidade.

 

A obra será realizada pela Sabesp e prevê a implantação de quase 2 quilômetros de tubulação, que vai transferir 100 litros de água por segundo, ampliando em 33% a vazão enviada para a região leste.

 

A previsão é que as interdições sejam realizadas até o dia 29 (domingo), com a conclusão dos serviços. Eventualmente, para a movimentação de máquinas, a via terá interdições totais, mas rápidas.

 

Agentes da mobilidade estarão no local para sinalizar o trecho e orientar os motoristas sobre os desvios necessários.

 

As linhas de ônibus que acessam a praça Presidente Kennedy com direção à rua Eugênio Bonádio irão seguir pela avenida Dr. João Guilhermino, praça Dom Bosco e Rua Humaitá.

 

Já os veículos de passeio que utilizam a via não serão afetados, pois poderão transitar pelo trecho liberado da via.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!