Polícia encontra corpo de motorista desaparecido em Caçapava

Polícia investiga desaparecimento de motorista que teve carro incendiado em Caçapava
Foto: Reprodução/Redes sociais

 

A Polícia Civil encontrou um corpo em estado avançado de decomposição na tarde de segunda-feira (23), na zona rural de Caçapava. Suspeita é que corpo seja do motorista de aplicativo que está desaparecido.

 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 14h, em um pasto no bairro Boa Vista. A vítima tinha marcas de tiros.

 

As equipes chegaram até o local após um trabalho conjunto com a Polícia Militar de investigação sobre o desaparecimento do motorista.

 

Apesar de não ser possível a identificação visual da vítima, a polícia acredita que o corpo seja do motorista de aplicativo que está desaparecido, porque junto ao cadáver foram localizados documentos pessoais e roupas que pertencem ao motorista.

 

Um dos filhos do homem desaparecido esteve no local e confirmou que as roupas são do pai dele. O corpo foi levado para o IML de São José e passará por exames para que possa ser identificado.

 

Ainda segundo a Polícia Civil, as equipes têm muitos indícios de que a vítima seja o motorista e já possuem informações sobre a dinâmica do crime e suspeitos de terem matado o homem.

 

O caso foi registrado na delegacia de Caçapava e segue sendo investigado pelas equipes, que tentam localizar os responsáveis pelo crime.

 

Desaparecimento

O desaparecimento de um motorista de aplicativo de 63 anos tem causado grande mobilização da polícia, família e amigos em Caçapava e São José dos Campos.

 

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alberto Lourenço sumiu na madrugada do dia 14 de janeiro, após aceitar uma corrida de São José dos Campos para Caçapava.

 

A última vez em que a família teve contato com o homem foi às 1h22 de sábado. Na manhã do mesmo dia, policiais civis encontraram o veículo do idoso totalmente queimado perto da fábrica da Nestlé, na Estrada dos Areeiros.

 

Dentro do carro, não havia nenhum corpo e nem sinal de perfuração de arma de fogo. Segundo familiares, uma mulher loira teria sido a pessoa que solicitou a corrida.

 

Além disso, testemunhas disseram que viram a mulher tirando objetos do carro um pouco antes do veículo ser encontrado incendiado.

 

O caso foi registrado como desaparecimento na delegacia seccional de São José dos Campos e é investigado pela Polícia Civil de São José e de Caçapava.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!