Polícia investiga desaparecimento de motorista que teve carro incendiado em Caçapava

Polícia investiga desaparecimento de motorista que teve carro incendiado em Caçapava
Foto: Reprodução/Redes sociais

 

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um motorista de aplicativo de 62 anos. Ele sumiu na madrugada de sábado (14), após aceitar uma corrida de São José dos Campos para Caçapava. Na manhã do mesmo dia, o veículo do idoso foi encontrado incendiado.

 

Segundo a polícia, Carlos Alberto Lourenço fez uma corrida saindo das imediações do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e, de acordo com familiares, seguiu sentido Caçapava.

 

A última vez em que a família teve contato com o homem foi às 1h22 de sábado. Na manhã do mesmo dia, policiais civis encontraram o veículo do idoso totalmente queimado perto da fábrica da Nestlé, na Estrada dos Areeiros.

 

Dentro do carro, não havia nenhum corpo e nem sinal de perfuração de arma de fogo. Segundo familiares, uma mulher loira teria sido a pessoa que solicitou a corrida. Além disso, testemunhas disseram que viram a mulher tirando objetos do carro um pouco antes do veículo ser encontrado incendiado.

 

Foi aberto um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de São José dos Campos, que investiga o caso.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!