Polícia investiga roubo a banco no São Dimas

Polícia investiga roubo a banco no São Dimas
Foto: Reprodução/Google Maps

 

A Polícia Civil investiga o roubo a banco realizado na última quarta-feira (2) em uma agência do Itaú, localizada no Jardim São Dimas, região central de São José dos Campos. Os três suspeitos continuam foragidos. O valor roubado não foi informado.

 

Segundo a Secretária de Segurança Pública, três criminosos armados entraram na agência por uma porta na sala de máquinas do ar-condicionado central, que fica do lado externo em um estacionamento. A porta de acesso ao local estava destrancada.

 

Ao entrar no local dois suspeitos foram até a copa e renderam quatro funcionárias, exigindo que estas entregassem os aparelhos celulares. O terceiro assaltante foi para a tesouraria e roubou o dinheiro que estava no cofre. O objeto também estaria aberto.

 

Uma funcionária do banco disse que dois homens estavam vestidos com roupas parecidas com uma equipe de manutenção. Ninguém ficou ferido.

 

A polícia ainda investiga se o carro encontrado em chamas na Rua Ribeirão Bonito, no Vila Ema, foi usado pelos suspeitos na fuga, visto que a descrição do veículo bate com o repassado pelas testemunhas.

 

O caso foi registrado como roubo no 1º Distrito Policial e encaminhado à Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) para investigação.

 

Procurado, o Itaú Unibanco lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com a investigação policial. O banco não divulgou o valor roubado.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias