Polícia prende homem acusado de matar professor a facadas em hotel no centro de São José

Polícia prende homem acusado de matar professor a facadas em hotel no centro de São José
Divulgação/Polícia Civil

 

A Polícia Civil de São José dos Campos prendeu um homem acusado de matar um professor de 55 anos a facadas em um hotel na região central da cidade. O crime aconteceu há uma semana, no dia 30 de março.

 

A prisão foi feita após um trabalho de investigação executado pela Polícia. O autor do assassinato foi identificado através de câmeras de segurança do hotel.

 

A vítima havia alugado um quarto no estabelecimento na noite anterior do crime. As câmaras o registraram saindo do local e retornando posteriormente acompanhada do acusado.

 

Policiais foram acionados pela proprietária do hotel, que informou ter ido ao quarto que a vítima estava pois já havia dado o horário dela realizar o “check-out” do local, e lá, visto o professor caído e ensanguentado.

 

No local, os militares foram ao quarto que a vítima estava e visualizaram o corpo ao lado da cama, nu, com cobertas, um travesseiro na nuca e bastante sangue nas roupas. Além disso, foi encontrada uma faca com vestígios de sangue no lavatório do quarto.

 

O professor foi morto com duas facadas na região do pescoço e teve seu celular e uma quantia em dinheiro roubados.

 

Segundo a Polícia, o autor do crime, de 22 anos, trabalhava em casas noturnas do município e também era garoto de programa. Ele confessou o crime e foi preso na manhã desta quarta-feira (5).

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias