Ruas de Eugênio de Melo sofrem alterações viárias

Ruas de Eugênio de Melo sofrem alterações a partir de hoje (18)
São José inicia construção de oito quilômetros de ciclovia na região leste — Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 

A prefeitura de São José dos Campos anunciou que realizará alterações viárias em algumas ruas do distrito de Eugênio de Melo a partir de hoje (18). As mudanças se dão por conta de obras para a implantação de ciclovias e ciclofaixas no distrito.

 

A principal alteração acontecerá na rua 15 de Novembro, que funciona com mão dupla entre a rua Ambrósio Molina e a avenida General Eugênio de Augusto de Melo.

 

Com a mudança iniciada hoje, a via passará a ter sentido único para o bairro, para receber a pintura da ciclofaixa em toda sua extensão.

 

Até a próxima sexta-feira (23), a secretaria de Mobilidade Urbana vai implantar operações de sinalização para auxiliar trânsito da região, que contará também com agentes de mobilidade para orientar os motoristas.

 

Ligação

A ciclovia e a ciclofaixa que estão em obra vão ligar o viaduto do bairro Vista Verde até a SP-62, no distrito de Eugênio de Melo.

 

De acordo com a gestão municipal, serão mais de oito quilômetros de sistema cicloviário, ligando os bairros da região leste da cidade. Somado aos trechos de ciclovia já existentes, o corredor chegará a 10 quilômetros no total.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!