Sebrae inaugura duas novas unidades em SJC

Sebrae inaugura unidades na região norte de SJC e em São Francisco Xavier
Foto: Adenir Britto/PMSJC

 

O Sebrae inaugura na hoje duas unidades da entidade em São José dos Campos, uma no bairro Alto da Ponte e outra no centro de São Francisco Xavier, às 11h e às 14 horas, respectivamente.

 

Os postos do Sebrae Aqui terão espaço para atendimentos coletivos presenciais e on-line, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades de empreendedores e empreendedoras do município. O serviço é voltado aos MEIs (microempreendedores individuais), Mês (microempresas), EPPs (empresas de pequeno porte) e pessoas que queiram formalizar o negócio ou tirar uma ideia do papel.

 

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Jardel Busarello, a presença do Sebrae Aqui colabora para o desenvolvimento econômico de São José dos Campos, São Francisco Xavier e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explicou.

 

Em São Francisco Xavier, o Sebrae Aqui está na Rua XV de Novembro, 900, no Centro. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 9h30 às 15h30. O telefone de atendimento é o (12) 3926-1790.

 

Já na Zona Norte de São José, o posto fica na Rua Alziro Lebrão, 240, no Alto da Ponte. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O telefone de atendimento é (12) 3911-6915.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias