Senac oferece 700 vagas em curso gratuito em SJC

Senac oferece 700 vagas em curso gratuito em SJC
Foto: Reprodução/Senac SJC

 

O Senac São José dos Campos está atualmente com 700 vagas disponíveis para bolsas de estudo gratuitas. O candidato interessado precisa acessar o Portal Senac e observar a data de inscrição, que é aberta 20 dias antes do início do curso, sempre às 12h. Desde o início do programa, em janeiro de 2021, foram 1.800 bolsas distribuída.

 

Segundo a escola, a oportunidade é voltada para quem possui renda familiar mensal por pessoa de até dois salários-mínimos e todas as demais exigências para participar estão disponíveis em: www.sp.senac.br/sjcampos para saber sobre as bolsas www.sp.senac.br/bolsas

 

O PSG (Programa Senac de Gratuidade) é um compromisso social da Instituição com o desenvolvimento local, que permite o acesso às pessoas em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de qualificação gratuita de qualidade, ampliando a oportunidade de trabalho e a geração de renda.

  • Endereço: Rua Saigiro Nakamura, 400 – Vila Industrial, São José dos Campos – SP
  • Informações: www.sp.senac.br/sjcampos
  • Contato: (12) 2134-9045 ou (12) 99779-1990

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!