SJC envia doações às famílias de São Sebastião

SJC envia doações às famílias de São Sebastião
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, com apoio da Prefeitura, enviou na tarde deste domingo (19) cerca de 10 toneladas de alimentos para São Sebastião com objetivo de auxiliar as famílias desalojadas e desabrigadas após as chuvas que atingiram todo o litoral norte no sábado (18).

 

Um comboio com 15 voluntários desceu a Serra do Mar para entregar os mantimentos: arroz, feijão, açúcar, sal, macarrão, óleo de soja, leite em pó, farinha de trigo, fubá, sardinha em lata, molho de tomate, bolacha, maionese e biscoito de polvilho.

 

Além dos alimentos, estão sendo enviados também fraldas (geriátrica e infantil), produtos de higiene pessoal, absorventes, materiais de limpeza, como água sanitária e desinfetante, além de água potável.

 

O Fundo Social de Solidariedade ainda destinou uma tonelada e meia de roupas e sapatos. Outros 200 cobertores, 20 colchões e 50 travesseiros também foram doados para a população de São Sebastião.

 

São José dos Campos também enviou para a cidade litorânea máquinas pesadas, como retroescavadeiras e caminhões, para desobstrução das vias.

 

Interessados em contribuir com doações ao Fundo Social podem procurar um dos pontos de arrecadação.

 

Defesa Civil

A Defesa Civil de São José dos Campos designou para São Sebastião um grupo voluntário de cinco agentes para ajudar nas ações de limpeza dos imóveis e na desobstrução de vias públicas da cidade.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!