Taubaté recebe estrelas do futebol em partida beneficente

Jogo beneficente Taubaté
Foto: Divulgação

 

Na próxima quinta-feira (9), às 20h30, acontece o 5º Futebol Solidário em Taubaté. O evento será no Clube da Volks, e contará com a presença de estrelas, como Biro Biro, Amaral, Chicão, Júnior, Alex Silva, Pavão, Souza, Leandro Guerreiro, Luizão, árbitro Margarida, Prior do BBB e muitos outros convidados.

Neste ano, o evento em Taubaté conta com o Projeto Dedicação. A iniciativa se deu após a campanha para o garoto Gabriel, que lutava contra um câncer e, infelizmente, nos deixou no último ano.

Mesmo com os avanços da medicina, os tratamentos do câncer geram um forte impacto junto aos doentes e suas famílias. Somadas à baixa condição socioeconômica e ao afastamento da rede familiar e social de apoio, desorganizam todos os aspectos da vida dos envolvidos, com alterações físicas, psicológicas, sociais, familiares e econômicas.

Proporcionar qualidade de vida, apoio e estrutura faz toda a diferença no tratamento.

Os ingressos para a partida já estão à venda em diversos pontos em Taubaté, como no Clube da Volks, KPricho lanches na Santa Terezinha e Boutique Inn Casa do Chopp, no CTI. No dia do jogo também é possível comprar por R$10 mais 1kg de alimento não perecível.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias