Urbam anuncia concurso público em São José

URBAM
Foto: Divulgação/PMSJC

 

A Urbam (urbanizadora Municipal) anuncia a abertura de inscrições para concursos públicos na próxima terça-feira (2) a partir das 8h, destinadas ao provimento de quatro cargos na cidade de São José dos Campos.

 

O prazo de inscrição vai até o dia 8 de abril, às 17h. Os editais estarão à disposição dos candidatos no site da empresa.

 

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio dos espaços públicos.

 

Haverá uma vaga inicial para os cargos, além das que vierem a existir durante o prazo de validade dos concursos, com exceção do cargo de almoxarife (cadastro de reserva).

 

Requisitos gerais

Ser de nacionalidade brasileira ou gozar das prerrogativas constantes dos Decretos de nº 70.391, de 12 de abril de 1972, nº 70.436, de 18 de abril de 1972 e na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, artigo 12, parágrafo 1º; ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, na data da inscrição; estar quite com as obrigações eleitorais; não ter sido funcionário demitido por justa causa por esta empresa; salvo quando invalidada a sua demissão por decisão judicial; estar em dia com os deveres do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.