
A Câmara de São José dos Campos adiou por uma sessão a votação do projeto que revoga o título de cidadão joseense que foi concedido em 2003 ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O projeto, de autoria do vereador Thomaz Henrique (PL) estava na pauta da sessão ordinária dessa quinta-feira (27), mas teve a votação foi adiada a pedido do mesmo.
No projeto, apresentado em abril do ano passado, Thomaz alega que a revogação da honraria é necessária “frente aos recentes posicionamentos” de Lula “que envergonham o país e consequentemente os cidadãos joseenses”.
Em maio do ano passado, a Câmara aprovou a concessão do mesmo título para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em novembro, a concessão da honraria para deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi rejeitada.
Acesse mais conteúdos como este!
Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.