Aluna ataca colega com faca em escola de SJC

Aluna ataca colega com faca em escola de SJC
Foto: Reprodução/Google Street View

 

Uma aluna atacou outra com faca em escola municipal de São José dos Campos. A tentativa de homicídio aconteceu em uma sala do 9° ano, da escola EMEFI Luzia Levina, que fica no Jardim Cruzeiro do Sul, na manhã de terça-feira (18).

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, as duas alunas tiveram um desentendimento anterior, o que culminou na tentativa de assassinato. A agressora levou uma faca dentro da bolsa e em determinado momento pegou a arma branca e desferiu contra a colega de classe, que teria sido atingida na barriga.

 

A prefeitura informou que a vítima não teve ferimento grave, está bem e foi para casa com os pais. Há relatos de tumulto depois da agressão, quando os alunos correram para a sala da diretora e chamaram o segurança. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e chegou ao local para atender a ocorrência.

 

A agressora, de acordo com a prefeitura, voltou para a casa na companhia dos pais. O caso foi encaminhado às autoridades, que irão apurar o que aconteceu.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!