Cruzamento entre a Francisco Paes e Nelson D’Ávila em SJC será interditado

Cruzamento entre a Francisco Paes e Nelson D'Ávila em SJC será interditado
Foto: Divulgação/PMSJC

 

Como parte das obras de revitalização da Rua XV de Novembro, na região central da cidade, o cruzamento entre a Rua Francisco Paes e a Avenida Doutor Nelson D’ávila será totalmente interditado nesta quinta-feira (3). Agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas. O trecho ficará interditado para escavação e instalação de caixas subterrâneas de grande porte.

 

Em razão das obras, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta a utilização de rotas alternativas. O trânsito será desviado pela R. Mal. Floriano Peixoto, R. Dolzani Ricardo (sentido invertido) e R. Humaitá.

 

Durante todo o período de intervenção, a R. Dolzani Ricardo terá seu sentido de circulação invertido, entre a R. Mal. Floriano Peixoto e a Av. Madre Thereza, estando este último trecho (entre a Av. Madre Thereza e a R. Humaitá) liberado apenas para trânsito local, em sentido duplo.

 

Existe previsão de que o trânsito da Av. Dr. Nelson D’Ávila seja mantido com apenas uma faixa de rolamento liberada. Se for necessário a interdição total, este também será desviado pela R. Dolzani Ricardo, até a R. Humaitá.

 

Seguem interditados os trechos da Rua XV de Novembro entre a Rua Rubião Júnior e a Rua Coronel José Monteiro, e entre a Rua Coronel José Monteiro e a Rua Sebastião Humel. Os demais cruzamentos estão liberados.

 

Obras

A obra de revitalização da rua XV de Novembro faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento da fiação elétrica

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!