Embraer abre 200 vagas de estágio

Embraer abre 200 vagas de estágio
Foto: Divulgação/Embraer

 

A Embraer anunciou a abertura de 200 vagas para o seu programa de estágio, com início em agosto de 2024. Candidatos de todo Brasil poderão se inscrever em oportunidades disponíveis nos modelos remotos, híbridos ou presenciais, até 10 de maio.

 

Estágios em diversas áreas do conhecimento, como administração, engenharia e tecnologia da informação, são oferecidos a estudantes dos níveis técnico e superior, de todas as idades. O processo seletivo, realizado pela Plataforma Gupy, é 100% virtual e pode ser acessado clicando aqui.

 

Os candidatos aprovados são certificados de bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado, entre outros benefícios. Aqueles que não foram selecionados neste semestre integrarão o banco de talentos da Embraer para futuras oportunidades.

 

“Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer, destacou: ‘O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país. Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte de nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e promoção de carreiras.'”

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.