Homem desaparecido há mais de um mês em Taubaté retorna para casa

Homem desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega no Barreiro, em Taubaté
Foto de Nogueira de como estava quando desapareceu e com barba grande. Foto: Reprodução

 

Sérgio Rocha Nogueira, de 59 anos, que estava sumido há 31 dias, retornou para sua casa em Taubaté nesta segunda-feira (27). Ele foi visto pela última vez no dia 24 de fevereiro, nas proximidades da Rodoviária Nova da cidade.

 

Não se sabe ainda, no entanto, o que aconteceu neste período, uma vez que ele retornou para casa de livre espontânea vontade. Contudo, de acordo com a filha, Sérgio se encontra debilitado fisicamente e emocionalmente. “Ele só chora”, destacou.

 

A Polícia Civil fez investigações ao longo do desaparecimento e descobriu que os veículos, um Corsa Super e uma Spin, do homem também desapareceram. O primeiro veículo, foi detectado pelos radares inteligentes rodando em Taubaté em diversos bairros. A última vez que o radar apontou o carro foi no dia 4 de março (sábado), pela Estrada do Barreiro, perto de uma concessionária de veículos. Não há informações atualizadas a respeito dos carros.

 

Os filhos deram conta do desaparecimento do pai no começo do mês passado, quando foram à casa dele e constataram que o local tinha portas e portões abertos. As buscas foram feitas em hospitais e locais como o IML (Instituto Médico Legal), mas sem encontrar pista sobre seu paradeiro.

 

Tentativa de golpe

Durante o desaparecimento, como houve a divulgação de telefones dos filhos de Sérgio, golpistas fizeram contato com a família e pediam transferência de dinheiro via PIX para informar o paradeiro de Sérgio.

 

Na época, a filha do desaparecido se pronunciou afirmando: “Entraram em contato com um dos meus irmãos, não foi comigo, falando que sabia o paradeiro dele, falando que sabia onde ele estava, mas só daria a informação mediante ao pagamento de R$ 500. Nós, então, solicitamos o PIX desse rapaz e ele nos enviou o número da chave dele. A gente pediu o PIX, não para efetuar o pagamento, e sim, para ter acesso ao nome desta pessoa para que a gente pudesse passar para a polícia e informar o que estava acontecendo, porque na hora a gente percebeu que um golpista”, relatou.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!