Homem é preso em flagrante por homicídio em Guaratinguetá

Homem é preso em flagrante por homicídio em Guaratinguetá
Foto: Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 23 anos acusado de cometer um homicídio em Guaratinguetá. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira, dia 23, na região do bairro Alto de São João. A vítima, um homem de 36 anos, foi encontrada sem vida em uma área de mata, bem próxima a um córrego.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais agiram rápido e conseguiram localizar o suspeito, que trabalha como feirante, logo após a denúncia. Durante a abordagem, os agentes da polícia apreenderam um aparelho celular e peças de roupa do criminoso que apresentavam manchas de sangue, o que ajudou a ligar o suspeito ao crime.

No local onde o corpo foi achado, os peritos da Polícia Civil recolheram pertences da vítima, incluindo um boné, um relógio e um chaveiro. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais e o agressor já permanece preso, à total disposição da Justiça, para responder por essa morte.


  |  R3 Notícias

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.