Homem que matou vizinho a facadas em março é preso em SJC

Homem é morto a tiros na zona leste de São José
Foto: Divulgação/PMSJC

 

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (17) um homem acusado de matar o vizinho com 18 facadas na região central de São José dos Campos em março deste ano. O crime teria ocorrido após a vítima ameaçar contar para a esposa do agressor possíveis traições cometidas por ele.

 

O autor do crime, um homem de 41 anos esfaqueou a vítima na madrugada do dia 7 de março (terça-feira), por volta das 3h45, em via pública, no bairro Vila Progresso.

 

A vítima foi encontrada caída no meio da rua, com diversas perfurações de faca, já em óbito por hemorragia. Posteriormente, ele teve seu corpo reconhecido por seu irmão.

 

Já o agressor, que coleciona passagens pela polícia por diversos crimes como ‘roubo’, ‘estupro’ e outro ‘homicídio’, foi preso na tarde desta quinta enquanto andava pela região do Jardim São Dimas, zona central de São José.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!