Obras alteram trânsito na rua XV de Novembro

Obras alteram trânsito na rua XV de Novembro, em SJC
Foto: Adenir Britto/PMSJC

 

Devido ao avanço nas obras de revitalização da rua XV de Novembro, na região central de SJC, está interditado totalmente um trecho via, entre as ruas Coronel José Monteiro e Sebastião Humel, para que sejam iniciadas obras de drenagem e de instalação de dutos para aterramento da fiação.

 

Por esse motivo, devem ser usadas rotas alternativas para evitar acesso ao trecho. Quem segue sentido região norte deverá acessar a rua Rubião Junior, rua Francisco Raphael e rua Siqueira Campos.

 

Para acessar a rua Sebastião Humel, utilize a rua Coronel José Monteiro, rua Rui Dória e então a rua Sebastião Humel. Agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas.

 

No local, serão realizadas obras de demolição de pavimento para remanejamento de rede de coleta de esgoto, execução de galerias de águas pluviais e infraestrutura para redes de energia elétrica, telecomunicações, câmeras de segurança, sinalização semafórica e iluminação pública. Após esta etapa, será executada a ampliação do calçamento e pavimentação em blocos intertravados de concreto, além da retirada de postes e fiação aérea.

 

A obra de revitalização da rua XV de Novembro faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento dos fios elétricos. A previsão é que a obra seja concluída em novembro deste ano.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!