Parque da Cidade terá Aulão de Defesa Pessoal neste sábado (19)

Parque da Cidade terá Aulão de Defesa Pessoal neste sábado
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 

Para reforçar a campanha “Agosto Lilás”, de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, a Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado (19), a partir das 8h, no Parque da Cidade, mais uma edição do Aulão de Defesa Pessoal. A aula experimental é destinada somente às mulheres com idade a partir de 18 anos.

 

A iniciativa também vai celebrar o aniversário de um ano do curso de Defesa Pessoal, promovido pela Patrulha Maria da Penha, da GCM (Guarda Civil Municipal).

 

O curso é oferecido em parceria com o investigador da Polícia Civil José Renato Rodrigues Júnior, professor de Kung Fu e Hapkido, que ministra as aulas de forma voluntária, em dois sábados por mês, no próprio Parque da Cidade.

 

Para participar do aulão é recomendado o uso de tênis e roupas leves ou específicas para treino, como top por baixo de camiseta fechada na frente e calça legging. E os exercícios serão feitos na área do gramado ao lado do Pavilhão Gaivotas.

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!