PAT de São José oferece mais de 460 vagas de emprego nesta quarta-feira (13)

SJC inicia atendimento aos interessados em deixar o Banhado na segunda (26)
Foto: Charles de Moura/PMSJC

 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos está com mais de 460 vagas de empregos abertas para esta quarta-feira (13). Há vagas para ampla concorrência e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

 

Segundo o órgão, ao todo vão ser oferecidas 467 vagas, sendo que 200 delas são para o cargo de auxiliar de embalagem. Outras 150 vagas disponíveis são para a função de operador de telemarketing, sendo que 50 dessas oportunidades são para pessoas com deficiência.

 

Além dos dois cargos citados, também estão sendo oferecidas vagas para a função de conferente de produção (20 vagas), operador de empilhadeira (10 vagas) e líder de embalagem (10 vagas). A lista completa de vagas pode ser conferida no site da prefeitura.

 

Os interessados devem se ir ao PAT de São José dos Campos, levando carteira de trabalho, currículo e um documento de identificação. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Praça Afonso Pena, 175, centro.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!