PAT de SJC abre a semana com 277 vagas de emprego

São José tem saldo positivo de 1.266 empregos em abril
Foto: Adenir Britto/PMSJC

 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos oferece nesta segunda-feira (25) um total de 277 vagas de emprego em diversas funções.

 

O maior número de vagas, 100, está sendo disponibilizado para operador de telemarketing, sendo que 50 oportunidades nessa função são para PCDs (Pessoas com Deficiência).

 

Outras 50 vagas estão abertas para corretor de imóveis e outras 18 para motorista carreteiro. Destaque também para vendedor interno (12 vagas) operador de produção (10) e diarista (6).

 

A relação completa de oportunidades pode ser acessada através do site da Prefeitura de São José dos Campos.

 

Orientações

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura.

 

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o perfil.

 

Em caso positivo, devem comparecer munidos de carteira de trabalho digital ou física e um documento de identificação. Se possível, levar currículo. O posto está localizado na Praça Afonso Pena, 175, centro.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!