PqTec promove décima edição da Innovation Week

PqTec promove décima edição da Innovation Week
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

 

Sob o tema “Conectados com o Futuro”, o Parque Tecnológico de São José está organizando a décima edição da Innovation Week, que acontece de 26 a 28 de setembro.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link oficial do evento. A expectativa é atrair aproximadamente 5 mil participantes ao longo dos três dias.

 

Nesta sua 10ª edição, a Innovation Week destacará as principais soluções tecnológicas para setores econômicos estratégicos e reunirá o ecossistema de startups e empreendedores do Brasil.

 

De acordo com Marcelo Nunes, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Parque Tecnológico, o Innovation Week representa uma excelente oportunidade para criar conexões e realizar negócios. Ele afirmou: “O Innovation Week é o ápice da interação entre as demandas e ofertas de inovação e tecnologia em nossa região, sendo um dos maiores eventos do país nesse contexto.”

 

Além das exposições das empresas de tecnologia, o evento oferecerá palestras ministradas por líderes influentes no campo da inovação. Também vale ressaltar a realização de rodadas de negócios com agendas previamente organizadas.

 

Além de facilitar conexões e oportunidades de negócios, a Innovation Week visa promover a troca de conhecimento, aprendizado e networking. Serão realizados aproximadamente 40 painéis abordando diversos temas, incluindo inovação, empreendedorismo, agrotech, indústria 4.0, varejo e smart cities.

 

O evento contará com mais de 40 estandes e uma variedade de espaços e atividades planejadas para estimular o networking. A área de exposição será o ponto de encontro entre pessoas, empresas, iniciativas e novas ideias.

 

 

Download  |  R3 Notícias  

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!