São José prorroga campanha de multivacinação para crianças e adolescentes até o fim de novembro

SJC amplia horário de vacinação e oferta contra a Polio
Foto: Tomaz Silva/Arquivo/Agência Brasil

 

São José dos Campos anunciou na sexta-feira (4) a prorrogação da campanha de multivacinação para crianças e adolescentes com menos de 15 anos até 30 de novembro. O adiamento do fim da ação veio após determinação do Ministério da Saúde, anunciada no dia 27 de outubro.

 

Estão disponíveis na campanha as vacinas contra poliomielite, BCG, imunizantes contra as hepatites A e B, rotavírus, vacina pentavalente e também doses contra caxumba, febre amarela, sarampo, rubéola, varicela e HPV.

 

As doses são aplicadas nas 40 UBS’s Resolve (Unidades Básicas de Saúde) e nas 5 USF’s (Unidades de Saúde da Família).

 

Confira os horários de funcionamento das UBSs da cidade:

  • UBS´s Resolve de Santana, Vila Tatetuba, Parque Industrial, Novo Horizonte, Vista Verde, Vila Tesouro e Eugênio de Melo, das 8h às 18h, com distribuição de senhas a partir das 8h ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade.
  • UBS’s Resolve Jardim São José II e UBS Limoeiro, das 8h, às 16h, com distribuição de senhas a partir das 8h ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade.
  • Demais UBS’s Resolve, das 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 8h ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade.
  • USF’s Majestic, Primavera, Santa Hermínia, Pernambucano e Cajuru, das 7h30 às 15h30, com distribuição de senhas a partir das 8h ou de acordo com a capacidade operacional e estrutura física de cada unidade.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!