SJC comemora Mês da Música com mais de 100 atrações musicais

SJC comemora Mês da Música com mais de 100 atrações musicais
Foto: Divulgação/FCCR

 

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), de São José dos Campos, anunciou que preparou uma programação especial dedicada à música durante o mês de novembro. Serão mais de 100 apresentações, que se iniciaram neste sábado (5) e seguem até o dia 30.

 

Segundo a FCCR, todas as atrações serão gratuitas e destinadas a todo tipo de público. O objetivo é celebrar o Dia Mundial da Música, que é em 22 de novembro, e promover os diversos ritmos e estilos musicais, incluindo a música popular, autoral, erudita, canto coral, de raiz, infantil, instrumental, rock, entre outras, com artistas e grupos locais e de renome nacional.

 

As apresentações acontecerão no Teatro Municipal, no Galpão Altino, nos Cines Teatros e também nas Casas de Cultura da cidade. As atrações, horários e locais serão divulgados no site da Fundação ao longo dos dias.

 

A programação foi inaugurada neste final de semana, com a Virada SP, que aconteceu neste final de semana. Foram 27 horas de shows de atrações famosas, como Barão Vermelho, Pato Fu, Vitão e Bala Desejo.

 

Download  |  Léo Poli | R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!