Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Cruzeiro

Adolescentes são apreendidos durante operação em SJC
Foto: Divulgação/PMSJC

 

Um adolescente de 16 anos perdeu a vida após ser baleado em Cruzeiro, cidade com a maior taxa de homicídios no estado de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 18h da última sexta-feira (30), na Avenida Floriano Antico, na Vila Pontilhão.

 

Segundo relatos de testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram os disparos contra o jovem. Os atiradores não foram identificados até o momento.

 

Após receberem o chamado, policiais militares foram ao local e encontraram o adolescente caído no chão, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. Ao lado do corpo, estavam sua bicicleta e uma mochila.

 

As circunstâncias que levaram ao ocorrido ainda não foram esclarecidas. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

 

O telefone celular da vítima foi apreendido pelas autoridades como parte da investigação em curso. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Cruzeiro como homicídio.

 

Download  |  R3 Notícias  

 

Acesse mais conteúdos como este!

Somos uma agencia de conteúdo, que produz e disponibiliza boletins e textos jornalísticos, visando proporcionar um conteúdo dinâmico, sério e de qualidade aos ouvintes da sua emissora de rádio.

Cadastre-se e comece a baixar os nossos boletins agora mesmo!